Pelas redes sociais, muitos internautas se manifestaram e criticaram o conteúdo para crianças com conotação sexual
Caio Rangel |
Jurassic World (Foto Print ScreenNetflix)
Mais uma vez a plataforma de streaming de vídeos Netflix, coloca em sua programação conteúdos infantis com apologia a homossexualidade.
A série “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, tem recebido duras críticas de pais cristãos e conservadores por causa do conteúdo e dos temas discutidos no seriado.
Em um dos capítulos da animação, acontece um beijo gay entre duas meninas. Além disso, retrata um romance adolescente que é festejado pelos personagens do programa.
Pelas redes sociais, muitos internautas se manifestaram e criticaram o conteúdo para crianças com conotação sexual. Uma queixa foi registrada na plataforma “Reclame Aqui”.
“Minhas crianças não iriam ver. Mas o susto foi o grande. Fui obrigado a parar de assistir o que foi horrível porque queria muito assistir os episódios novos. Mas já exclui o aplicativo do celular. Agora vou cancelar a assinatura”, escreveu a reclamante.
A cena do beijo entre as meninas viralizou nas redes sociais e foi compartilhada em grupos de WhatsApp para alertar os pais sobre o assunto.
O que chama a atenção, é que a séria da Netflix não demonstra fazer abordagem de viés LGBT em suas propagandas.
A exemplo disso, consta na sinopse apenas a informação de que a série fala sobre “seis jovens que participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar, mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.”
A Netflix perdeu 970 mil de assinantes no segundo trimestre de 2022. A informação foi revelada pela empresa em um balanço financeiro divulgado no último dia 19.
O número representa o pior trimestre para a gigante do streaming, que já havia perdido outros 200 mil usuários nos três primeiros meses deste ano.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos