Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

Desde de 2011

Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

HISTÓRIA INUSITADA Mulher dá à luz dentro de carro a caminho da maternidade no Recife



A chuva e o trânsito do último dia 27 de março atrapalharam a rota da gestante
Por: Diario de Pernambuco

Foto: Reprodução/TV Guararapes

Uma mãe deu à luz ao bebê dentro do carro enquanto se deslocava para um hospital. O caso aconteceu no último dia 27 de março, quando a Região Metropolitana do Recife teve muitas chuvas e trânsito congestionado. Os contratempos impediram a rota da gestante, que acabou entrando em trabalho de parto.

Arianny Cantareli, cirurgiã dentista, de 28 anos, estava a caminho da maternidade, e era levada pela sua cunhada, Thais Vilarim, de 30. Durante o caminho, a graávida comec%u0327ou a sentir contrac%u0327ões. Ela contou em entrevista à TV Guararapes como foi a situação inusitada.


As contrações eram muito fortes, não tinha intervalo. Quando veio mais uma contração, a bolsa estourou, e aí na próxima, eu senti a cabeça dele. Na outra contração eu pedi ajuda à Thais, porque eu senti ele nascendo”, relembrou.


Thais, cunhada de Arianny e tia do pequeno Guilherme, contou que antes mesmo do nascimento, a decisão de ir ao hospital já estava atravessada por contratempos.


“Quando eu acordei umas seis horas, ela me avisou (que estava sentindo contrações). Eu solicitava o Uber e demorava muito a aceitar, liguei para alguns vizinhos da gente que poderiam ceder o carro, alguém para dar carona, mandei até no grupo do condomínio, e um vizinho chegou aqui com a chave do carro pra gente. No meu interior eu já sabia que não daria tempo, mas eu nem poderia falar isso para ela, e ela também sabia que não daria tempo. Então aí nesse momento quando eu percebi que estava nascendo eu o que eu pensei foi: ‘Não vai ser o primeiro bebê a nascer dentro do carro, vai dar tudo certo’”, contou a tia do bebê.


Guilherme nasceu com 50 centímetros e quase três quilos, na Rua 48, uma das mais movimentadas do bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. A tia dele conseguiu registrar o momento em que a mãe e o bebê tiveram o primeiro encontro pós nascimento.


“Ela fala que ainda tentou sair do carro para me ajudar mas eu não lembro ela parou no no no carro na rua 48 eu não sabia, eles que me disseram, e pegou o Guilherme e me entregou e voltou a dirigir”, explicou a mãe.


Depois de toda a situação, mãe e bebê passam bem e terão uma história ímpar para contar.


“Eu sempre falava para ela (Arianny) que eu queria ter a minha participação no parto mas eu não esperava que ia ser dessa maneira”, brincou Thais.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários